Rodrigo Maia chama Bolsonaro de “Frouxo”

"O evento de terça foi um desastre pro Bolsonaro, e a nota agora uma humilhação"
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia chamou Jair Bolsonaro de “frouxo” e “covarde” após o chefe do Executivo assinar nota em tom conciliatório sobre o Supremo Tribunal Federal. 

“O evento de terça foi um desastre pro Bolsonaro, e a nota agora uma humilhação”, completou o deputado federal, se referindo às manifestações de 7 de setembro, nas quais Bolsonaro voltou a atacar o STF, com foco no ministro Alexandre de Moraes.

No texto, o presidente afirma não ter “intenção nenhuma de agredir quaisquer dos Poderes” e que quem exerce o poder “não tem o direito de ‘esticar a corda’ a ponto de prejudicar brasileiros e economia”.

A divulgação da nota ocorre após uma reunião com o ex-presidente Michel Temer, que foi chamado a Brasília para discutir a crise entre os Poderes. À CNN Brasil, Temer afirmou que redigiu o texto assinado por Bolsonaro.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas