Rodrigo Pacheco é anunciado no PSD como candidato à presidência

Rodrigo Pacheco tenta ser opção como terceira via contra Lula e Bolsonaro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal (PSD/via TV Cultura)

O presidente do Senado Rodrigo Pacheco foi anunciado como candidato à Presidência da República pelo PSD neste sábado (23). Ele já tinha confirmado sua mudança de partido durante a semana,

“O PSD e seus novos companheiros estão prontos para abraçar o seu projeto, para abraçar as suas propostas, para caminhar ao seu lado, não apenas para ser candidato na sua campanha, mas para que você seja um grande presidente da República, você tem todas as condições de vencer”, disse Gilberto Kassab, presidente nacional do partido durante o evento de anúncio.

O anúncio aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença dos principais nomes do partido, como Eduardo Paes, prefeito da capital carioca.

A aposta do PSD é que Pacheco seja um nome que possa liderar um projeto presidencial da terceira via para dar uma nova opção além do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Kassab foi um dos políticos que mais elogiaram Pacheco ao longo do evento e afirmou que ele é “um ser humano generoso, qualificado, preparado e que, nos últimos anos, mostrou que tem talento para a vida pública”.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas