Vereador Caio Miranda se associa ao movimento liberal ‘Livres’

Solidariedade será na segunda-feira.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um evento na Faculdade de Direito da USP, na próxima segunda-feira (18) marcará a associação do vereador de São Paulo Caio Miranda (PSB) ao Livres.

“É uma grande satisfação ter uma liderança como o Caio no Livres”, disse Paulo Gontijo, presidente da organização.

O Livres é um movimento liberal, suprapartidário que desenvolve lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social com o objetivo de renovar a política e construir um Brasil mais livre e democrático.

“A ideia deste evento é mostrar para as pessoas que as pautas liberais não são, nem devem ser apenas discutidas no âmbito nacional. Poder contar com o Caio e outras tantas lideranças municipais pelo Brasil, é fundamental para disseminar a ideia de que para que tenhamos um país mais livre e democrático, precisamos também de cidades mais livres”, afirmou
Gontijo.

Para Caio Miranda a entrada no Livres está de acordo com seus objetivos como parlamentar que atua por uma cidade mais justa. “O Livres é uma importante plataforma que acredita na liberdade e é disso que o Brasil precisa no momento: liberdade para pensar criticamente, lutar por um país melhor e com mais igualdade de oportunidades”.

O Livres é um movimento que se define como ‘liberal por inteiro’, ou seja,
além de defender pautas como responsabilidade fiscal e liberdade econômica, a organização prega a liberdade nos costumes. Os valores do Livres são a liberdade individual, a sensibilidade social, a convivência democrática e o gradualismo.

Caio Miranda agora passa a fazer parte da bancada da liberdade, se unindo a um conjunto de líderes políticos com viés liberal que tem como missão criar projetos de impacto social e políticas públicas que construam um país mais livre – na prática. A bancada da liberdade, nos âmbitos federal, estaduais e municipais devem ter consciência programática e ser conectadas com as bases sociais do país e das regiões que representam.

“Por meio do nosso conselho acadêmico, conseguimos ajudar os mandatários e lideranças do Livres por todo país”, disse Gontijo. “Fazemos
parcerias com organizações que desenvolvem e ensinam a desenvolver políticas públicas inovadoras e de qualidade, para que em um futuro próximo tenhamos tanto na sociedade civil organizada quanto na academia e no setor público pessoas qualificadas para tocar as pautas importantes para o país”, finaliza o presidente do movimento.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas