Profissionais de saúde são homenageados em voo; assista

Voo seguia para Manaus, onde a Covid-19 já matou 584 pessoas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Profissionais são aplaudidos por passageiros do voo (Reprodução)

Profissionais de saúde que seguiam para atender pacientes de Covid-19 em Manaus, no Amazonas, foram surpreendidos por uma homenagem durante o vôo (Veja o vídeo abaixo). O Comandante da aeronave pediu a atenção dos passageiros e anunciou o nome de cada um, antes de pedir para que ficassem em pé.

“Todas as pessoas que ficaram de pé são profissionais da saúde. Neste momento, cada um deles está deixando sua família em casa, mudando de cidade e embarcando em uma missão honrosa”, disse o piloto.

O comandante se referia ao trabalho realizado por profissionais de saúde no Amazonas, onde o Coronavírus já infectou 7.242 pessoas, segundo dados oficiais do Ministério da Saúde. O Estado contabiliza até esta segunda-feira (4), 584 mortes.

“Esses brasileiros são heróis anônimos que trocaram a capa por jaleco e, assim como nos filmes, merecem os créditos por tanta dedicação. Por isso, pedimos uma grande salva de palmas”.

Os profissionais homenageados fazem parte de uma grupo de 267 agentes contratados pelo Ministério da Saúde para atuar nos hospitais do Estado. O ministro Nelson Teich esteve ontem (4) na capital Amazonense.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas