Sargento reformado é morto a tiros na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um sargento reformado da Polícia Militar foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (29), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Gilmar Alves Pessoa, de 45 anos, foi morto a tiros em um bar, próximo ao local onde morava, no bairro Vila Rosali. Segundo a esposa, ele estava voltando para casa, por volta de 1h20, quando o crime aconteceu.

O policial era compositor e conhecido como Gilmar da Vila. Atualmente, trabalhava como segurança em um supermercado, no mesmo bairro onde morava. Popular em São João de Meriti, chegou a se candidatar vereador pelo município em 2012, porém não foi eleito.

O sargento Gilmar é o 133º policial militar morto no Estado do Rio este ano. Destes, 25 eram oficiais reformados, 28 estavam em serviço e 80 de folga.

O caso foi registrado na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) que investigará o crime. Ainda não há informações sobre o horário e local do enterro do policial.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas