Silvio Santos é vacinado contra Covid-19

Apresentador e dono do SBT tem 90 anos
Silvio Santos após vacinação (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, recebeu a primeira dose da vacina Coronavac contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10).

A informação foi divulgado pelo governador de São Paulo, João Doria, no Twitter. “Silvio Santos, aos 90 anos de idade, recebeu hoje a vacina do Butantan aqui em São Paulo”, escreveu.

Notíciasrelacionadas

Patrícia e Rebecca Abravanel, filhas do dono do SBT, postaram fotos e comemoraram o momento nas redes sociais. “Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação? Aquele ali, com a camisa abotoada errado e pose de galã? Meu papaizão dando seu grito de liberdade! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!”, publicou Patricia.

Ontem (9), o atores Stenio Garcia e Ary Fontoura foram vacinados no Rio de Janeiro. A cantora Elza Soares e o ator Lima Duarte, ambos de 90 anos, também receberam a dose na última sexta-feira (5). Lima foi imunizado em Indaiatuba, São Paulo, e Elza no Rio de Janeiro.

Por TV Cultura

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo