Silvio Santos é vacinado contra Covid-19

Apresentador e dono do SBT tem 90 anos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Silvio Santos após vacinação (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, recebeu a primeira dose da vacina Coronavac contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10).

A informação foi divulgado pelo governador de São Paulo, João Doria, no Twitter. “Silvio Santos, aos 90 anos de idade, recebeu hoje a vacina do Butantan aqui em São Paulo”, escreveu. 

Patrícia e Rebecca Abravanel, filhas do dono do SBT, postaram fotos e comemoraram o momento nas redes sociais. “Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação? Aquele ali, com a camisa abotoada errado e pose de galã? Meu papaizão dando seu grito de liberdade! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!”, publicou Patricia.

Ontem (9), o atores Stenio Garcia e Ary Fontoura foram vacinados no Rio de Janeiro. A cantora Elza Soares e o ator Lima Duarte, ambos de 90 anos, também receberam a dose na última sexta-feira (5). Lima foi imunizado em Indaiatuba, São Paulo, e Elza no Rio de Janeiro.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas