Terá Nova Greve de Caminhoneiros Segunda-Feira? Veja!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Whatsapp virou arma de uma guerra de informações, mais uma vez, sobre a possibilidade de uma nova greve dos caminhoneiros. Áudios e até vídeos conclamam caminhoneiros, mas são vistos com desconfiança.

“Não dá pra saber se é verdade ou se é gente querendo manipular”, comentou um caminhoneiro que pediu pra não ser identificado.

Hoje, em entrevista à Rádio Jornal, o Ministro da Segurança Pública, Raul Julgmann, disse que tudo não passa de “boato”. Julgmann citou uma conversa que teve por telefone com o Ministro do Gabinete da Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen.

“Indaguei a ele, que tem nas mãos o sistema de inteligência do governo, esses boatos, de onde partiram. Eles já identificaram de onde partiu e se trata, efetivamente, de um boato, e este vai ser objeto de abertura de uma investigação, ou seja, de um inquérito pela Polícia Federal, porque está tentando criar um clima de ansiedade, de preocupação e divulgando fatos infundados”, afirmou.

Julgmann reconheceu que pode haver pequenos grupos tentando se mobilizar, mas nada parecido, segundo ele, com a greve que atingiu o país por dez dias.

“Não existe essa articulação para refazer o movimento e retomar a paralisação, como nós tivemos no movimento dos caminhoneiros”.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas