Trem é sequestrado no Rio durante operação da polícia

Locomotiva de manutenção foi levada por 10 criminosos

Um trem de manutenção da Supervia foi sequestrado por mais de dez homens armados na manhã de hoje (19), na zona norte do Rio de Janeiro, onde acontece uma operação da Polícia Militar (PM). O grupo acessou a linha férrea e rendeu dois maquinistas que faziam a manutenção da rede aérea da concessionária na estação do Jacarezinho.

Segundo informações da Supervia, depois do episódio, os funcionários seguiram para a Central do Brasil, onde receberam atendimento psicológico. O Grupamento de Policiamento Ferroviário foi acionado após receber a informação do sequestro .

Desde cedo, a Polícia Militar faz uma operação nas favelas do Jacarezinho, Mandela e Manguinhos, na Zona Norte. Pelas redes sociais, moradores relataram tiroteios na região. Por medida de segurança, os trens da Supervia interromperam a circulação no local.

A PM informou que participam da operação unidades do Comando de Operações Especiais. A corporação pede que informações sejam passadas para o Disque-Denúncia.

Por Lígia Souto – Repórter do Radiojornalismo 

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.