Tripulantes de navio atracado no Recife testam positivo para covid-19

Navio cipriano iniciou viagem na Suécia para o Porto de Paranaguá
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Porto de Recife/via Agência Brasil)

O Porto do Recife confirmou hoje (6) que nove tripulantes de um navio atracado testaram positivo para a covid-19. Após a confirmação dos diagnósticos, a embarcação foi isolada e permanece em quarentena por 14 dias. 

Segundo a assessoria do porto, quatro tripulantes foram encaminhados para a rede hospitalar no Recife e cinco permanecem em isolamento no navio. Ao todo, a embarcação tem 19 tripulantes. 

“Reforçamos que, a partir do momento que o Porto do Recife foi notificado sobre o caso suspeito de covid, a bordo do Shovler, o plano de contingência e emergência em saúde pública do ancoradouro foi acionado. Apenas os agentes da Anvisa estão autorizados para embarcar e desembarcar do navio”, informou a administração do porto. 

O navio Shovler, de nacionalidade cipriota, iniciou a viagem na Suécia e estava indo para o Porto de Paranaguá, no Paraná, onde realizaria a descarga de malte.

Por Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas