Vanusa é diagnosticada com Alzheimer, diz filha da cantora

Desde 2018, Vanusa está internada em uma clínica em São Paulo para tratar uma depressão profunda
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Aos 72 anos de idade, Vanusa foi diagnosticada com o mal de Alzheimer. A filha da cantora, Aretha Marcos, foi quem revelou o quadro de saúde da mãe. No fim do ano passado, médicos já suspeitavam que a famosa estivesse com a doença, quando ela estava fazendo um tratamento para depressão.

“Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos”, afirmou, em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record.

“Eu quero que as pessoas saibam o quanto eu amo a minha mãe. Ali (na entrevista ao ‘Programa do Gugu’), ela já estava doente”, contou Aretha, sobre a entrevista da mãe a Gugu Liberato em 2016, quando a famosa criticou a relação com a filha.

Desde 2018, Vanusa está internada em uma clínica em São Paulo para tratar uma depressão profunda. Por conta desse quadro, a cantora chegou a ficar viciada em calmantes.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas