Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Calor e frente fria marcam a semana; veja previsão para o Feriadão

(SPAGORA)

A manhã desta terça-feira (13) começou nublada na capital paulista, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), mas o sol logo passou a brilhar forte. Sem previsão de chuva, a cidade experimentará hoje temperaturas acima dos 30°C.

A mínima registrada ficou na casa dos 19°C. Os meteorologistas alertam para a queda da umidade relativa do ar, estimada para hoje em 38%.



Feriadão

Nos próximos dias, segundo o CGE, as temperaturas se elevam significativamente, mas há previsão de chegada de uma frente fria. Ela passa por São Paulo na quinta-feira (15) trazendo chuvas com potencial para a formação de alagamentos. 

Antes disso, na quarta-feira (14), o tempo seguirá estável e sem previsão de chuvas para a região metropolitana da capital. Madrugada quente, com termômetros em torno dos 20°C.

O dia será marcado por poucas nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas, que atingem 32°C nas horas mais quentes do dia. Os índices de umidade do ar entram em declínio a partir da tarde, com valores entre 36% e 90%.

No fim de semana, o sol aparece forte e há previsão de chuva a qualquer hora. Mínima de 19°C e máxima de 26°C em Praia Grande, litoral Sul.

*com informações do CGE

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!