Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Campo de Marte: Piloto de avião morre e feridos estão em hospitais

(Whatsapp/Reprodução)

O piloto e co-piloto da aeronave que se acidentou ao se aproximar do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, foram últimos resgatados. O Helicóptero Águia, da PM, levou o co-piloto para o Hospital das Clínicas que é referência em traumas.

Já o piloto, Antonio Traversi, último a ser removido, sofreu uma parada cárdio respiratória e não resistiu. A morte foi confirmada pelo médico que comandou o atendimento no local à TV Band. Sete pessoas estavam a bordo, incluindo os pilotos.

As outras cinco vítimas foram socorridas. A aeronave pertence à Videplast, empresa com sede na cidade de Videira, em Santa Catarina.

Um dos cinco sócios da empresa, Eliandro Pazin, confirmou à Agência Brasil que o avião é da Videplast. Segundo ele, estavam a bordo os dois fundadores da companhia, Nereu Denardi e Geraldo Denardi, que são irmãos; o coordenador da empresa, Aguinaldo Nunes, e o filho de Nereu, de 17 anos.

O acidente foi no fim da tarde. Testemunhas contaram que o piloto tentou pousar por, por pelos, duas vezes, mas não conseguiu e arremeteu. Na terceira tentativa acabou perdendo o controle e se chocou com o solo, quando ocorreu a explosão.

*texto atualizado às 20h15

*com informações da Agência Brasil

Na internet, foto mostra a aeronave de mesmo prefixo, modelo bimotor turbohélice. (Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by