Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

‘Casas André Luiz’: projeto arrecada doação em shopping

É possível doar até o fim do mês (Divulgação)

Pela segunda vez na zona norte, a Loja de Doação para o projeto ‘Casas André Luiz’ está em funcionamento no Shopping Metrô Tucuruvi. O espaço, aberto até o dia 31 de outubro, recebe doações de roupas, calçados, brinquedos, livros, produtos de higiene pessoal e alimentos não-perecíveis.

Todo material arrecadado é vendido posteriormente pela rede de bazares permanentes Mercatudo, que rentabiliza as doações e reverte o valor para o tratamento dos mais de 2 mil pacientes com deficiência intelectual que são atendidos pela instituição. Este ano, a loja também oferece oficinas culturais abertas aos finais de semana.

“Queremos chamar a atenção de nossos clientes, lojistas e colaboradores para a importância das atitudes solidárias em apoio a quem precisa. Nessa segunda edição da Loja de Doação by Casas André Luiz, também transformamos o espaço em um ambiente de encontros, oficinas e conscientização”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

“Ficamos muito felizes em manter essa parceria tão viva com o Shopping Metrô Tucuruvi. Com a crise dos últimos anos no país, muitas instituições sofreram com a falta de recursos, como é nosso caso. Por isso, as parcerias são importantes para darmos continuidade ao trabalho de tratamento que realizamos”, afirma Luzia Margareth Pummer, presidente das Casas André Luiz. 

No ano passado, a parceria entre o Shopping Metrô Tucuruvi e a instituição, arrecadou mais de 2,5 mil quilos de itens doados com a Loja de Doação. Acompanhe a programação de oficinas no site.

Serviço

Loja de Doação no Shopping Metrô Tucuruvi 

Data: até o dia 31 de dezembro 

Horário: segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, domingo e feriado, das 14h às 20h

Local: Piso Térreo

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!