Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Chuva diminui de intensidade e temperatura cai hoje

Os ventos afastam ainda mais o sistema frontal, que influenciou a forte chuva sobre a Grande São Paulo, ontem (10),  em direção ao litoral do Rio de Janeiro. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o céu ainda fica encoberto e com chuviscos ocasionais na região metropolitana, litoral e Capital.

A temperatura permanece em declínio e a sensação será de frio nas regiões mais próximas do litoral. As temperaturas variam entre mínima de 16°C e a máxima não deve superar os e 21°C. Será um dia com baixa amplitude térmica e umidade relativa do ar acima dos 75%.

Alagamento

Ainda há um ponto de alagamento intransitável, em São Paulo, na manhã desta terça-feira. Segundo CGE, ele fica na Avenida Mofarrej, na Vila Leopoldina, perto da Dr. Gastão Vidigal. Ontem, a região do Ceagesp foi muito afetada pela chuva e ficou completamente alagado.

Na Avenida Cruzeiro do Sul há outro ponto de alagamento, mas transitável.

Serviço

Por causa da chuva de ontem (10), a prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio na segunda-feira e hoje (11). Na CPTM, apenas a linha Esmeralda, que liga Osasco ao Grajaú, opera com velocidade reduzida.

Marginal Tietê

A Marginal Tietê, nos dois sentidos, opera normalmente na região da Ponte da Casa Verde. Há um ponto sendo limpo perto da Ponte Cruzeiro do Sul, segundo informou a TV Globo.

Fotos da chuva de segunda-feira:

*com informações do CGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *