Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Cidade de São Paulo entra em estado de atenção por causa das chuvas

Chuva veio acompanhada de raios e rajadas de vento(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

A chuva que caiu em São Paulo na noite desta terça-feira (16) deixou regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o estado de atenção passou a valer a partir de 20h59 para as zonas Oeste, Sudeste e Sul e para o Centro, além da Marginal Pinheiros. Às 21h30, entraram em estado de atenção as zonas Norte e Leste, e a Marginal Tietê.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou, pouco antes das 22h, sobre o registro de um ponto de alagamento na Avenida 23 de Maio, sentido bairro, próximo ao viaduto General Euclides Figueiredo. Também houve interdição da Praça da Bandeira, junto à 23 de Maio e a avenida Nove de Julho, em ambos os sentidos.

Ainda segundo a CET, houve interdição devido a alagamento na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, após a Ponte Ary Torres.

O CGE informou que instabilidade vinda do interior causou chuva forte, com raios e rajadas de vendo nas áreas que ficaram em estado de atenção. O órgão informou, ainda, que a instabilidade se movia rápido de oeste para leste, com a previsão de atingir a região do ABC Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by