Controlado incêndio em tanque de Etanol de usina

Incêndio exigiu empenho de 90 bombeiros.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Por  Elaine Patricia Cruz 

(Moisés Eustáquio/018 News/Reprodução)

Os bombeiros conseguiram controlar, por volta das 5h da manhã de hoje (11), o incêndio que atingiu ontem um tanque que armazena etanol na Usina Ipê, no município de Nova Independência (SP). Segundo os bombeiros, não houve vítimas, e as causas do incêndio ainda serão apuradas.

No auge da ocorrência, informou o órgão, foram necessários o trabalho de 90 homens e mais de 30 viaturas para controlar o incêndio. Com isso, os bombeiros conseguiram confinar o incêndio nesse tanque e impedir que ele se alastrasse.

Em nota divulgada hoje, a empresa Pedra Agroindustrial S/A – Usina Ipê informou que o incêndio, já controlado, atingiu um de seus tanques de armazenamento de etanol. “O tanque atingido, de número 3, no momento do incêndio armazenava 11.113.000 litros de etanol. A empresa ratifica a inexistência de vítimas de qualquer natureza, bem como a continuidade dos trabalhos de apuração das causas – ainda desconhecidas”, informou a empresa em nota.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas