Corrida de rua em Santo André terá trajetos adultos e circuito infantil

Largada, neste domingo, será em frente ao prédio da Prefeitura.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Largada será em frente ao prédio da prefeitura (Arquivo/Divulgação)

A prova de Santo André, na Grande São Paulo, é uma das principais meias maratonas do calendário de corridas de rua nacional. Em sua 17ª edição, o evento será realizado neste domingo (16), com largada às 7h, no Paço Municipal de Santo André (parte superior – ao lado do fórum).

O evento terá provas de 5k, de 10k, de 21k e provas infantis, com um circuito que passa pelas principais vias, cruzando todo o município.



“A prova sempre reúne um número grande de participantes, alguns atletas de alto nível, ou mesmo quem vem em busca de saúde, diversão e qualidade de vida”, declarou Marcelo Chehade, Secretário de Esporte e Prática Esportiva de Santo André.

“Para o Grand Plaza, ser parceiro de um evento com essa importância representa mais uma oportunidade de reiterar o compromisso do nosso shopping em apoiar e estar ao lado de iniciativas favoráveis à promoção do bem-estar e da qualidade de vida da comunidade”, afirma o superintendente do shopping, Marcelo Krob.

A ENTREGA DOS KITS

Aos participantes inscritos, a entrega dos kits será realizada no Grand Plaza Shopping, até às 20h deste sábado (15). O Kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do documento oficial com foto (RG, CNH, identidade profissional, carteira de trabalho e passaporte). 

  • DATA: 16 de dezembro
  • LARGADA CORRIDA: 7h
  • LOCAL: Paço Municipal de Santo André (parte superior – ao lado do fórum)
  • RETIRADA DOS KITS: até às 20h deste sábado (15)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas