São Paulo

Dois corpos são retirados do helicóptero que caiu em Campos do Jordão

Camila Bohem/Agência Brasil

Acidente aconteceu sábado (24), perto de Campos do Jordão (Twitter/Reprodução)

O Corpo de Bombeiros resgatou dois corpos do helicóptero que caiu ontem (24) na Serra da Mantiqueira, no Pico do Itapeva, próximo a Campos do Jordão, em São Paulo. O 11º Grupamento dos Bombeiros de São Paulo trabalha para resgatar outros quatro corpos de pessoas que também embarcaram em voo que saiu de Itapira, também interior paulista.

Estavam a bordo a acionista e vice-presidente do Conselho do Laboratório Cristália, Kátia Stevanatto Sampaio, junto de seu marido, Paulo Sampaio, além do marceneiro Ronoel Sholl e a arquiteta Leticia Telles. No comando da aeronave estavam os pilotos Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato.



Desde a manhã de hoje (25), 23 bombeiros, Defesa Civil, Força Aérea Brasileira e Polícia Científica trabalham na área do acidente, que está isolada por medidas de segurança, estabilizando os escombros para resgate dos corpos.

Siga nosso canal no Whatsapp

Por volta das 10h, o helicóptero PT-FPS saiu de Itapira com destino a Campos do Jordão, com chegada prevista para 11h, quando a aeronave perdeu contato, segundo informações do Laboratório Cristália, que lamentou, em nota, o acidente.

(Twitter/Reprodução)

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios