Estado libera público em estádios

Inicialmente, será permitido 30% da capacidade dos estádios
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou na noite desta quinta-feira (23) que os torcedores de futebol poderão voltar presencialmente aos estádios a partir do dia 4 de outubro. A decisão foi feita com o aval do Comitê Científico do estado.

O plano prevê 30% da capacidade máxima das arenas inicialmente. Do dia 15 de outubro até 1° de novembro, a capacidade máxima passará a ser de 50%. Depois dessa data os estádios poderão estar 100% ocupados.

Antes, o retorno das torcidas estava previsto para novembro, mas com a pressão dos clubes e a presença de público em outros estados, a medida foi antecipada.

Para comparecer aos jogos, os torcedores terão que apresentar o comprovante das duas doses da vacina ou do imunizante de dosagem única.

Quem ainda não completou o esquema vacinal, deverá mostrar um exame negativo, com validade de 48 horas para o tipo PCR ou de 24 horas para os de antígeno.

Além disso, o uso de máscara é obrigatório.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas