Ex-atletas participam de feira da construção civil

Ex-jogador e apresentador Neto comandou a abertura.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Dois grandes eventos do esporte estão rolando no mundo: a Copa do Mundo Feminina de Futebol e a Copa América 2019. Com o tema futebol, quem está marcando gol atrás de gol é o grupo Belenus, que está promovendo pelo segundo ano consecutivo a BelShow – a maior feira da construção civil do interior de São Paulo.

A Feira começou ontem (12), em Vinhedo, teve sua abertura oficial hoje (13) e segue até sábado (15). Além de apresentar ao público o que há de mais moderno e novo na área da construção, a Belshow 2019 conta com rodadas de negociações entre fornecedores e compradores.

Durante a cerimônia de abertura, o empresário e presidente, João Marcos Lucas, do Grupo Belenus, agradeceu aos representantes das marcas que estão na feira, totalizando cerca de 70 empresas. Ao lado de Neto – ex-jogador, apresentador de televisão e porta-voz do evento, os dois, que são fanáticos por futebol, fizeram questão de homenagear um ao outro.

Em seguida, o espaço dedicado aos negócios foi tomado por ex-jogadores de renome, como Veloso, Careca, Flávio Conceição e Amaral. Eles participaram do Momento Futebol da Feira. Além de passear pelos estandes, os ex-jogadores conversaram com o público e sortearam bolas de futebol e camisas autografadas.

Durante os quatro dias, a BelShow 2019 pretende movimentar não só as vendas com os comerciantes locais, mas também os expositores nacionais e internacionais que estão na feira. Para o presidente do Grupo Belenus, João Marcos, este é o momento para fechar bons negócios. O contato direto fortalece novas parcerias e fideliza novos clientes. 

“Este é o segredo da nossa feira. Estamos batendo literalmente um bolão! Apostamos no tema ‘futebol’ para atrair ainda mais o público. Aqui, quem acaba sempre ganhando é nosso cliente, com descontos, prazos e bons preços. Ainda é precipitado mensurar o resultado, mas nestes dois primeiros dias de BelShow, percebemos que estamos no caminho certo”, destaca João Marcos. 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

No Content Available