Feira estimula negócios na indústria e aquece setor

Evento em Vinhedo reunirá 70 parceiros.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A BelShow 2019, maior feira de revendedores de material de construção do interior de São Paulo, faz parte de uma estratégia de aproximar fornecedores e compradores. 

Entre 12 e 15 de junho, a feira deste ano está maior em número de expositores, que passou de 50 pra 70 marcas participantes, e os organizadores esperam um público 50% superior ao de 2018.

João Marcos de Lucas, diretor presidente do grupo Belenus (Divulgação)

 “Com bons prazos e descontos, nos três dias da BelShow 2018 vendemos o equivalente a duas semanas em condições normais. Mas o resultado final de um evento como esse não pode ser aferido de imediato. As vendas durante a feira são muito importantes, mas a presença física e o contato direto fortalecem as parcerias já existentes e proporcionam a conquista de novos clientes”, afirma o empresário João Marcos Lucas, diretor presidente do Grupo Belenus.

Com tradição na fabricação de ferramentas, parafusos e fixadores em geral, o Grupo Belenus tem dado ênfase ao atendimento ao cliente para manter desempenho positivo, mesmo com a economia ainda com dificuldades. Além de fabricar, o grupo se tornou também distribuidor de marcas do setor com a comercialização de 50 mil itens.

Nos últimos 12 meses, o número de funcionários aumentou e 50 vagas estão abertas. Hoje já são 1.150 colaboradores nas unidades de Vinhedo, Caxias do Sul, na serra gaúcha, e Viana, no Espírito Santo.  João Marcos Lucas, que é também fundador do Grupo, destaca que “a Belenus continua investindo em máquinas e na qualificação da equipe e projeta um crescimento de pelo menos 20% nas vendas em 2019. A Belenus teve, tem e sempre terá uma solução para enfrentar as inúmeras dificuldades da economia. Essa solução se chama trabalho”.

Serviço

A BelShow 2019 será realizada de 12 a 15 de junho, na Adler Eventos (Rua Antônio Ferragut, 885 – Vinhedo). Durante os quatro dias, a Feira estará aberta ao público. De quarta a sexta-feira, o horário é das 10h às 20h. E no sábado, das 9h às 15h.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas