Figurinhas da Copa: Criatividade Ajuda Animais Abandonados; Veja as Fotos

A Prefeitura de Ribeirão Pires, na grande São Paulo, usou um jeito criativo para chamar a atenção dos moradores e ajudar os animais abandonados. Para divulgar uma feira de adoção que acontece no próximo domingo, o departamento de comunicação da cidade montou um álbum de figurinhas da Copa do Mundo com a foto de cada animal à procura de um dono.

As fotos dos animais abandonados nas figurinhas foram divulgadas no perfil do Facebook da prefeitura e recebeu mais de 200 curtidas. Muita gente se sensibilizou e apoiou a feira, promovida pela Secretaria de Saúde e Higiene.

Notíciasrelacionadas

A adoção dos animais abandonados vai ser realizada durante o Petsday. Oito cães, machos e fêmeas, estarão à procura de uma família.

As figurinhas trazem também textos com a história dos animais, narrada em primeira pessoa. “Eu sou a Cristal. Fui ‘esquecida’ pela minha família após a desocupação da área do Rodoanel”, diz a figurinha da Cristal, que tem cinco anos.

Durante o evento, além de estimular a adoção, vai ter uma ‘cãominhada’, orientações sobre alimentação saudável para os pets e vacina de graça contra a raiva. Os organizadores também prepararam atrativos para crianças e food trucks para alimentar os humanos.

Abaixo as fotos e as histórias dos animais, segundo a prefeitura da Ribeirão Pires.

Serviço

Feira de Adoção de Ribeirão Pires

Rua Miguel Prisco, 288 – Centro (Prédio da Prefeitura)

(com informações do Portal de Ribeirão Pires)

[masterslider id=”11″]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo