Frente fria deve derrubar temperaturas no fim de semana

Domingo, mínima pode chegar a 10ºC

Uma nova massa de ar frio se aproxima da cidade de São Paulo nesta quarta-feira (8), segundo o Climatempo. A previsão aponta uma queda de 10ºC na temperatura máxima da capital até o fim de semana.

No próximo sábado (11), a previsão aponta para mínimas de 11ºC e máximas de 16ºC. Já no domingo (12), no Dia Dos Namorados, a temperatura deve chegar a casa de 10ºC e máximas de 16ºC.

De acordo com os meteorologistas, a entrada de ar frio que vem da região Sul do país avança em direção ao Sudeste, no entanto, será menos intensa na capital paulista.

As baixas temperaturas devem permanecer durante todo o domingo, não somente na capital, mas também por todo o estado. Apesar da avaliação de nebulosidade ao amanhecer, os meteorologistas afirmam que não há previsão para chuva no Dia dos Namorados.

A situação deve permanecer no início da próxima semana, na segunda-feira (13), a cidade de São Paulo pode registrar mínima de 7ºC, segundo cálculo da estação meteorológica do Mirante de Santana, divulgada pelo MetSul Meteorologia.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.