Acidente entre caminhão e ônibus mata 41 pessoas

Funcionário de empresa estavam a caminho do trabalho
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução)

Um acidente grave entre caminhão e ônibus provocou a morte de 41 pessoas, no interior de São Paulo, sendo 37 no local e quatro nos prontos-socorros da região. A colisão aconteceu no começo da manhã de hoje (25), na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, no trecho entre os municípios de Taguaí e Taquarituba.

O governo de São Paulo montou uma força-tarefa para identificar e liberar os corpos das vítimas da tragédia. Os institutos médicos-legais (IMLs) das cidades de Avaré, Botucatu e Itapetininga, foram acionados para atender mais rapidamente ao número de mortos no acidente.

Segundo a Polícia Militar, os feridos foram levados para hospitais em Taquarituba, Taguaí e Fartura. Os ocupantes do ônibus eram funcionários de uma empresa têxtil da cidade de Taguaí.

De acordo com as informações do governo estadual, tanto a Polícia Militar quanto a Civil trabalham no atendimento das vítimas, com auxílio do helicóptero Águia, da Base de Campinas, e a perícia no local. 

Os hospitais estão pedindo doações de sangue para as vítimas. Para doar é preciso entrar em contato com o Hemocentro de Botucatu pelos números (14) 3811-6041 (ramal 240) ou pelo WhatsApp (14) 99624-7055 e (14) 99631-5650. 

*Com informações da Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas