Acidente entre moto e ônibus mata cinco pessoas

Quatro mulheres e o motorista do ônibus morreram.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
ônibus caiu dentro do córrego após atingir a moto (VotuporangaTudo/Reprodução)


Um grave acidente na Rodovia Péricles Bellini, em Votuporanga (SP) na madrugada deste domingo (1º) matou quatro mulheres e um homem, informou o Corpo de Bombeiros da cidade. O acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso à cidade de Parisi (SP).

De acordo com a corporação, a ocorrência envolveu uma motocicleta que era ocupada por duas moças, que teriam tentado atravessar a rodovia e colidiu com o ônibus de um frigorífico de Votuporanga, que transitava pela SP-461 sentido Votuporanga a Cardoso.

Com o impacto, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo que caiu em um córrego, despencando de uma altura de 5 metros. O ônibus transportava em torno de 30 trabalhadores do frigorífico.

No acidente, morreram as duas ocupantes da motocicleta, além do motorista do ônibus e mais duas passageiras. Os outros passageiros foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e encaminhadas aos hospitais da região.

O ônibus foi retirado do córrego na manhã deste domingo. A pista da SP-461 já está liberada.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas