Estoque de trigo do Estado desaparece, diz Ceagesp

Caso será investigado pela polícia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Sede da Ceagesp em Tatuí, interior de São Paulo (TV TEM/Reprodução)

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) informou hoje (22) que identificou o desaparecimento de parte do estoque de trigo em Tatuí, município da região de Sorocaba, no interior paulista. A estatal abriu uma investigação interna e registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

“Por meio do trabalho de monitoramento rotineiro de seus dos estoques, apuramos uma diferença entre o estoque físico e contábil de trigo armazenado na Unidade de Tatuí”, informou, por nota, a companhia.

Segundo o comunicado, o desaparecimento diz respeito ao estoque de um único cliente. A companhia não divulgou o tamanho da perda, que ainda está sendo apurada em sindicância.

A Ceagesp tem 33 unidades de armazenagem em todo o estado, com capacidade para estocar 1,72 milhão de toneladas de alimentos. A unidade de Tatuí recebe, segundo a empresa, 1,5 mil toneladas por dia e tem capacidade para 100 mil toneladas, a maior parte de grãos.

Por Daniel Melo – Repórter da Agência Brasil 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas