Por Bruno Bocchini

- Caminhões com oxigênio chegam a ManausCarregamento foi escoltado por equipes da PRF
- São Paulo registra em 24 dias 16 mil casos de covid-19 a mais que em dezembro inteiroNúmero de mortes em 24 dias de janeiro também é maior que o mês de dezembro
- Amazonas recebe primeiro lote da vacina de OxfordSegundo lote deve chegar ao Estado neste domingo
- Queda de avião mata quatro jogadores do PalmasPresidente do clube e o piloto também morreram
- Apostador leva prêmio de R$ 21 milhões da Mega-sena84 apostas acertaram cinco dezenas e vão receber R$ 35 mil
Uma menina de 13 morreu hoje (30) no tombamento de um ônibus que transportava uma equipe de rugby da cidade de Itanhaém para Ilha Bela, ambas no litoral de São Paulo. O tombamento ocorreu às 07h10 na Rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-55), no quilômetro 157, na serra entre as praias de Boiçucanga e Maresias, na Costa Sul de São Sebastião (SP).
O ônibus da viação Grandino levava 46 pessoas: três técnicos responsáveis, duas crianças, e 41 jogadores, adolescentes entre 13 e 20 anos. No início da tarde de hoje, o motorista prestou depoimento no Departamento de Polícia de São Sebastião.
Por volta das 13 horas, dois atletas passaram por cirurgia ortopédica no Hospital de Clínicas de São Sebastião. Outros dois feridos ainda precisavam de avaliação para serem operados. Um quinto ferido, que precisou ser removido do local do acidente pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, estava passando, no início da tarde, por cirurgia no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos (SP).
O corpo da menina, a única vítima fatal até o momento do tombamento, está no Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião. No total, doze pessoas foram atendidas no Hospital de Clínicas de São Sebastião.
Segundo a polícia, será feita perícia para investigar as causas do acidente.