Adolescentes feridos após ônibus tombar passam por cirurgia

Ônibus levava equipe de Rugby e uma adolescente morreu.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Por Bruno Bocchini

(Corpo de Bombeiros/Reprodução)


Uma menina de 13 morreu hoje (30) no tombamento de um ônibus que transportava uma equipe de rugby da cidade de Itanhaém para Ilha Bela, ambas no litoral de São Paulo. O tombamento ocorreu às 07h10 na Rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-55), no quilômetro 157, na serra entre as praias de Boiçucanga e Maresias, na Costa Sul de São Sebastião (SP).

O ônibus da viação Grandino levava 46 pessoas: três técnicos responsáveis, duas crianças, e 41 jogadores, adolescentes entre 13 e 20 anos. No início da tarde de hoje, o motorista prestou depoimento no Departamento de Polícia de São Sebastião.

Por volta das 13 horas, dois atletas passaram por cirurgia ortopédica no Hospital de Clínicas de São Sebastião. Outros dois feridos ainda precisavam de avaliação para serem operados. Um quinto ferido, que precisou ser removido do local do acidente pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, estava passando, no início da tarde, por cirurgia no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos (SP).

O corpo da menina, a única vítima fatal até o momento do tombamento, está no Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião. No total, doze pessoas foram atendidas no Hospital de Clínicas de São Sebastião.

Segundo a polícia, será feita perícia para investigar as causas do acidente.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas