Bolsonaro envia Secretaria de Defesa Civil ao litoral de SP

Presidente também prestou solidariedade aos moradores do litoral.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Prefeitura de Santos/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro divulgou na noite desta terça-feira (3) no Twitter que o Ministério do Desenvolvimento Regional vai enviar para a Baixada Santista a Secretaria Nacional de Defesa Civil e que o ministério está “à disposição para as demandas que sejam necessárias”. O presidente também prestou solidariedade àos familiares das vítimas das chuvas de Santos, São Vicente e Guaruja.

A Defesa Civil do Estado de São Paulo informou, em nota na noite de hoje, que o número de mortes causadas pelas fortes na Baixada Santista nesta madrugada subiu para 18. Também há 30 desaparecidos. 



O número atual de desabrigados é de 156 no Guarujá e 7 em São Vicente. São Vicente também tem 11 desalojados. Desabrigados são aqueles que estão acomodados provisoriamente em locais públicos improvisados; desalojadas são as pessoas que tiveram de deixar suas casas e se abrigar na casa de parentes e amigos ou buscar outras opções temporárias.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas