
(Corpo de Bombeiros/Reprodução)
- Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhõesA quina teve 75 ganhadores, com prêmio individual de R$ 32.688,93
- Mortes por covid-19 nas últimas 24h somam 1.340Total de mortes no país passa de 212 mil
- Líderes mundiais cumprimentam novo governo dos EUAJair Bolsonaro usa tom amistoso em carta ao novo governo americano
- Cumbica: Passageiro estava com mais de 100 animais vivos na bagagemSapos, aranhas, lagartos. Animais seriam levados para a Rússia
- Mais de 70% das UTIs do Estado estão ocupadasGoverno do Estado está preocupado com aumento de casos
Um incêndio atingiu hoje (10) um terminal no Porto de Santos. Segundo a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), que administra o porto, o incêndio começou às 12h50 no Terminal Termares, situado na margem direita do porto. Não houve vítimas.
O fogo foi debelado por volta das 16h, mas o Corpo de Bombeiros informou que ainda trabalha no rescaldo. Segundo a Codesp, o acesso ao local também já foi liberado.
Para o controle do incêndio, foi necessário interditar o acesso pelo Portão 4 do Porto de Santos. De acordo com a Codesp, não houve, porém, interferências na Avenida Augusto Barata (conhecida como Reta da Alemoa), nem na Avenida Engenheiro Antonio Alves Freire.
Procurada pela Agência Brasil, a Ecoporto Santos, responsável pelo terminal, informou que o incêndio foi de pequenas proporções e ocorreu em sua área de almoxarifado, local sem cargas. Na nota, a Ecorporto Santos disse que não houve vítimas e nem danos a terceiros.