Cocaína que seria levada para a Alemanha é apreendida no Porto de Santos

Cocaína estava em contêiner carregado com limão
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Droga estava escondida na parede do contêiner (Receita Federal/Reprodução)

Equipes da Alfândega da Receita Federal apreenderam 54 kg de cocaína escondidos em um contêiner no Porto de Santos. A droga estava escondida e uma carga de limão e que tinha como destino o porto de Hamburgo, na Alemanha.

A carga foi selecionada para conferência em um processo de rotina. O procedimento inclui o uso de imagens de escâner. Semelhante às últimas apreensões realizadas pela Alfândega da Receita Federal em Santos, a droga não estava na carga, mas sim escondida dentro da parede traseira do contêiner.



Durante a inspeção, o cão de faro da Receita Federal sinalizou positivamente para a presença de drogas. Aberta a parede do contêiner, foram localizados diversos tabletes de cocaína em seu interior, no lugar do isolamento térmico.

A droga interceptada pela Alfândega foi entregue à Polícia Federal, que prosseguirá com as investigações a partir das informações fornecidas pela Receita Federal.

*Com informações da Receita Federal

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas