Comércio de Santos vai funcionar aos domingos

Prefeitura atendeu a solicitação de comerciantes.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O comércio de Santos já pode abrir aos domingos, conforme prevê o Decreto Municipal nº 8.988, publicado na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial

Na Região Central (Valongo, Centro, Paquetá, Vila Nova e Vila Mathias), o horário de funcionamento dos estabelecimentos será das 9h às 13h. Nos demais bairros da Cidade, das 13h às 17h.

A medida foi adotada pela Administração Municipal após solicitação de comerciantes do Gonzaga, que desejavam atender o público dominical que circula pelo bairro em função dos shopping centers – reabertos semana passada. Outra justificativa apresentada foi a de que muitos clientes preferem ir às compras aos fins de semana.

“Para que esse benefício fosse para todos, a Prefeitura decidiu publicar um decreto, que em nada descumpre o que está previsto no Plano São Paulo, possibilitando que todos possam abrir por quatro horas também aos domingos”, explica o ouvidor municipal, Rivaldo Santos.

*com informações da Prefeitura de Santos

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas