Idosa é atacada por tubarão em Ubatuba

Idosa teve ferimento de 25 centímetros na perna
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Uma idosa de 79 anos foi atacada por um tubarão na Praia Grande, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O incidente aconteceu no último domingo (14) e cidade já havia registrado outro ataque este mês, que feriu um turista francês.

Pesquisadores da Universidade Estadual de São Paulo (UNESP), suspeitam que a mulher tenha sido vítima da espécie cabeça-chata ou tubarão-tigre.

A vítima que é de Minas Gerais, estava em Ubatuba a passeio, aproveitando o feriado da Proclamação da República.

Imagem panorâmica de uma praia, em Ubatuba
(Pixabay/Reprodução)

A idosa teve um ferimento de cerca de 25 centímetros na perna, foi encaminhada para a Santa Casa, e liberada após ter ferimento saturado.

Ilha Comprida

Também no feriado prolongado, na última segunda-feira (15), um garoto de 11 anos foi ferido na perna esquerda por um cardume de cação (espécie de tubarão de pequeno e médio porte), em Ilha Comprida, no litoral sul de São Paulo. O incidente ocorreu na Praia do Boqueirão Norte por volta das 12h.

Só que neste caso, segundo a Prefeitura de Ilha Comprida, não houve evidência de ataque ou marca de mordida. “O cardume esbarrou e feriu a criança, causando lesão sem gravidade. A criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), levou dois pontos na coxa esquerda e está bem”, explicou.

*com TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas