Kayo Amado é o novo prefeito de São Vicente

Segundo a Justiça Eleitoral, Amado recebeu 90.876 votos, o que equivale a 56,30% do total de votos válidos.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Este é o primeiro mandato de Kayo Amado como prefeito de São Vicente(Divulgação)

Kayo Amado (PODEMOS) foi eleito neste domingo (29), em segundo turno, prefeito de São Vicente, no litoral de São Paulo, por quatro anos. Segundo a Justiça Eleitoral, Amado recebeu 90.876 votos, o que equivale a 56,30% do total de votos válidos.

Suas principais propostas de governo incluem a reabertura do Pronto Socorro da Náutica, criação de um departamento específico dentro da Secretaria de Educação para realizar a manutenção das escolas, investimento em câmeras inteligentes para monitoramento e fortalecimento da Guarda Civil Municipal.

Amado conversou com o portal G1 após a divulgação do resultado. “Estou muito feliz com a vitória. É a vitória de São Vicente. Vou junto com cada vicentino para construirmos uma cidade digna para todos. Vamos escrever uma nova história. Colocar São Vicente no lugar que a cidade merece”, disse.

Este é o primeiro mandato de Kayo Amado como prefeito de São Vicente. Ele é servidor público, tem 29 anos e é formado em Ciências Políticas e em Gestão de Políticas Públicas.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas