Santos reabre hotéis para viagens a trabalho e outros setores

Santos evoluiu para fase amarela na sexta-feira (10).

Mais rigor na fiscalização de estabelecimentos e na conduta da população será o foco das equipes da Prefeitura de Santos, a partir de hoje (13), para o cumprimento das regras estabelecidas para a fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena. Caso o comportamento visto nas ruas vá contra os protocolos estabelecidos, a Prefeitura poderá retroceder em decisões já tomadas nos últimos dias, como a liberação das praias, por exemplo.

(Pref. de Santos)

A Fase Amarela permite a abertura, de forma parcial, de bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques, salões de beleza, barbearias, praças de alimentação dos shopping centers e locais para prática de atividades físicas e esportivas individuais em equipamentos públicos e privados (academias, clubes e escolinhas esportivas).

Notíciasrelacionadas

Foram liberadas para atividades, ainda, escolas de idiomas, de cursos livres e de educação profissionalizante. Além disso, hotéis poderão voltar a receber turistas, respeitando o limite de 40% da capacidade de ocupação. Atualmente, já recebem hóspedes corporativos e com fins de moradia.

O avanço da Baixada Santista no programa de retomada econômica foi anunciado na sexta-feira (10) pelo governo estadual.

*com informações da Prefeitura de Santos

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo