Previsão do tempo indica frio para o fim de semana

Frio permanece até o começo da próxima semana

A passagem de uma frente fria pelo oceano deixa o tempo instável em São Paulo, no litoral e na região metropolitana. Segundo os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP), uma massa de ar frio, de origem polar, acompanha a frente fria, o que provoca queda nas temperaturas.

“As temperaturas entram em declínio acentuado a partir do fim de semana, o que mantém a sensação de frio nos dias subsequentes”, informa o órgão. “A expectativa é de que os dias mais frios ocorram entre o domingo (12) e a próxima terça-feira (14)”.

Céu de São Paulo encoberto por nuvens. Na parte de baixo da foto, carros transitam por vias de acesso e pela Marginal Tiete
Céu de São Paulo, região da Marginal Tietê, nesta sexta-feira (10)

Neste sábado (11), as nuvens deixam o céu encoberto e provocam chuviscos isolados ao longo do dia, ainda assim os termômetros chegam a 17ºC. Há previsão de vento frio soprando do litoral, fazendo com a temperatura fique na casa dos 12ºC durante à noite.

As condições do tempo melhoram no domingo (12), dia dos namorados, sem previsão de chuva e com aberturas de sol.

“A temperatura mínima prevista para a madrugada é de apenas 9°C e no período da tarde a máxima não supera os 17°C, com percentuais mínimos de umidade do ar próximos aos 50%”, finaliza.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.