Radar flagra dois veículos a mais de 170 km/h

Durante a fiscalização, 30 motoristas foram flagrados.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Agência PRF/Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal flagrou dois veículos de uma única vez trafegando a mais de 170 quilômetros por hora. A imagem do radar mostra um carro de passeio sendo seguido bem de perto por uma caminhonete.

Os dois, segundo o equipamento, estavam a 174 km/h, bem acima da velocidade máxima permitida para o trecho, que é de 100 km/h. O flagrante aconteceu na BR-272, entre as cidades de Guaíra e Francisco Alves, no Paraná.

Na mesma fiscalização, segundo a PRF, 30 motoristas foram flagrados acima do limite de velocidade. Todas as multas foram aplicadas no domingo (16) de manhã.

(Agência PRF/Reprodução)

As infrações de trânsito por excesso de velocidade são tratadas através de uma classificação e se diferenciam de acordo com o percentual excedido da velocidade máxima, podendo acarretar, desde uma infração média, com multa de R$ 130,00, até uma infração gravíssima, com multa agravada multiplicada por um índice adicional específico, chegando até a R$ 880,00, suspensão imediata do direito de dirigir e apreensão do documento de habilitação.

Flagrante 2

(Agência PRF/Reprodução)

Outra fiscalização, desta vez em Mato Grosso, flagrou um carro a 216 km/h. O flagrante foi em Rondonópolis, na sexta-feira (14).

*com informações da Agência PRF

*atualizado às 22h05

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas