Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Bar é lacrado por fazer evento diante do Coronavírus

(Reprodução)

Um bar de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, foi lacrado pela Prefeitura após promover um evento, mesmo diante da recomendação para evitar aglomerações por conta da Covid-19, o novo Coronavírus. A ação foi confirmada pela Prefeitura em uma nota à imprensa.

“A Prefeitura de São Caetano do Sul lacrou hoje o bar Senhor Boteco, que descumpriu as recomendações do decreto 11.517, de 16 de março de 2020”, informou a nota.

O município destacou que a medida é importante para combater o avanço da doença, já que São Caetano do Sul tem um caso confirmado da doença.



“Impedir eventos com aglomeração de pessoas é uma tentativa de proteger a população diante da pandemia do coronavírus”, segue a nota. “Com todos fazendo a sua parte, mais chances teremos de minimizar os efeitos do coronavírus em nossa cidade”, finaliza.

Outro Lado

O Senhor Boteco publicou uma nota em um rede social sobre o fechamento do bar, mas não cita ação da Prefeitura de São Caetano. Leia abaixo:

“Estamos enfrentando uma pandemia de corona vírus e o cenário é de incertezas. Entendemos a gravidade da situação e, visando conter a disseminação do vírus, a partir do dia de hoje (17/03) o Senhor Boteco permanecerá fechado por tempo indeterminado. Estamos aguardando novas recomendações da OMS e da Prefeitura, até lá, nossos shows serão adiados. ⠀
Os clientes que adquiriram ingressos via TICKET360 podem guarda-los e utiliza-los nas datas futuras dos shows adiados OU pedir reembolso diretamente pela TICKET360. ⠀
Os clientes que adquiriram ingressos na PORTARIA DA CASA também podem guarda-los e utiliza-los nas datas futuras OU solicitar reembolso quando retomarmos nossas atividades. Pedimos a compreensão de todos, é um momento delicado, mas temos certeza que passageiro. Continuem nos acompanhando em nossas redes sociais para mais informações sobre os shows e sobre nosso funcionamento, manteremos atualizações conforme formos atualizados”.

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *