Bombeiros buscam 11 vítimas desaparecidas em Franco da Rocha

No mesmo local, cinco pessoas já foram encontradas mortas

O Corpo de Bombeiros ainda trabalha em Franco da Rocha para localizar 11 pessoas desaparecidas após um deslizamento de terra. Segundo nota divulgada no fim da manhã de hoje (31), pela Prefeitura da cidade, a ocorrência foi no Parque Paulista.

No local, além dos 11 desaparecidos, cinco pessoas já foram localizadas sem vida. Outras seis receberam os socorros e estão bem.

Ao longo do domingo, boa parte da cidade ficou debaixo d’água. Linhas da CPTM e de ônibus não puderam ser ativadas. Hoje, o transporte público voltou a funcionar.

Imagem do alto mostra local onde terreno deslizou sobre as casas. Bombeiros trabalham no local.
Bombeiros trabalham no local onde aconteceu o deslizamento de terra (Reprodução)

Defesa Civil

Segunda prefeitura, dez equipes da Defesa Civil municipal fazem um trabalho de vistoria nas áreas de risco. Moradores desabrigados estão sendo levados para abrigos.

O trânsito na cidade, aos poucos, volta ao normal, mas “melhor caminho para entrar e sair de Franco da Rocha ainda é Fernão Dias. A região do Parque continua alagada, com isso, o acesso ao viaduto permanece interrompido”, informa a nota.

O município também destaca que equipes de limpeza estão nas ruas para tentar liberar trechos atingidos pela enchente.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.