Chuva forte pode provocar alagamentos, alerta CGE

Temporal atingiu a capital e cidades como Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Nuvens carregadas na zona norte, por volta de 16h30 (Nivaldo Lima/SP Agora)

A chuva que se aproximou da grande São Paulo hoje (10), no fim da tarde, e avançou pela Capital, pela zona norte da cidade, chegou com potencial de provocar enchentes. Por volta de 16h, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP) colocou a região em estágio de atenção para alagamentos.

Segundo o órgão, as áreas de instabilidade atingiram forte intensidade sobre os municípios de Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã.

“Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram chuva moderada e forte, atuando na Zona Norte, na subprefeitura de Jaçanã/Tremembé”, indicou.

Os meteorologistas do CGE informaram que há previsão de chuva forte até o início da noite. O temporal pode vir acompanhado de ventos fortes, raios e alagamentos.

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros informou ter registrado cinco ocorrências de enchentes, de zero hora de hoje (10) até às 17h. Quatro chamados foram na cidade de Caieiras e um no bairro de Perus, na Capital. Houve ainda registro de um desabamento em Caieiras e 10 quedas de árvores na grande São Paulo.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas