Chuva forte pode provocar alagamentos, alerta CGE

Temporal atingiu a capital e cidades como Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã
Nuvens carregadas na zona norte, por volta de 16h30 (Nivaldo Lima/SP Agora)

A chuva que se aproximou da grande São Paulo hoje (10), no fim da tarde, e avançou pela Capital, pela zona norte da cidade, chegou com potencial de provocar enchentes. Por volta de 16h, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP) colocou a região em estágio de atenção para alagamentos.

Segundo o órgão, as áreas de instabilidade atingiram forte intensidade sobre os municípios de Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã.

Notíciasrelacionadas

“Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram chuva moderada e forte, atuando na Zona Norte, na subprefeitura de Jaçanã/Tremembé”, indicou.

Os meteorologistas do CGE informaram que há previsão de chuva forte até o início da noite. O temporal pode vir acompanhado de ventos fortes, raios e alagamentos.

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros informou ter registrado cinco ocorrências de enchentes, de zero hora de hoje (10) até às 17h. Quatro chamados foram na cidade de Caieiras e um no bairro de Perus, na Capital. Houve ainda registro de um desabamento em Caieiras e 10 quedas de árvores na grande São Paulo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo