Defesa Civil alerta para rajadas de vento e frio

Temperatura mínima amanhã deve ser de 12ºC
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Céu encoberto na região da zona norte de São Paulo (Nivaldo Lima/SP Agora)

A região metropolitana de São Paulo pode ter fortes rajadas de vento na tarde de hoje (21), segundo alerta a Defesa Civil do Estado de São Paulo. “Tenha cuidado. Evite permanecer embaixo de árvores, postes ou fios elétricos”, diz trecho do comunicado publicado em uma rede social.

Os ventos são resultado da aproximação de uma frente fria que deve mudar o clima na região metropolitana. O calor, com termômetros na casa dos 33°C na Capital, hoje, deve dar uma trégua nos próximos dias, e as temperaturas vão despencar. “A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São Paulo decretou hoje às 09h35, estado de atenção para Baixa Temperatura em toda a Capital”, informa o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP).

Segundo os meteorologistas do órgão, há previsão de chuva isolada e a temperatura mínima deve ser de 13ºC amanhã (22) e 12°C na quinta-feira (23).

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas