Duas mortes confirmadas durante a chuva

Previsão para hoje é de pancadas de chuva na parte da tarde e à noite.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Bombeiros registraram 118 chamados para enchentes


Duas pessoas morreram durante as fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo na noite de ontem (8) e início da madrugada de hoje (9). No centro de São Paulo, na Avenida Rio Branco, um homem, de 21 anos, morreu pouco após a meia-noite ao ser eletrocutado em um poste de luz.

O Corpo de Bombeiros registrou mais uma morte em Ferraz de Vasconcelos, município da região metropolitana. Uma mulher, de 34 anos, foi encontrada presa a estruturas metálicas em uma empresa que fica próxima a um rio que transbordou.

Alagamentos e deslizamentos

No Parque do Carmo, zona leste paulistana, um deslizamento de terra atingiu dois carros e uma moto. Não foram identificadas vítimas. No total, a corporação registrou 36 chamadas por desabamentos e 118 por enchentes.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo identificou um total de 60 pontos de alagamento em toda a cidade desde o início da noite de ontem (8). Desses, 11 chegaram a impedir o trânsito de pessoas e veículos. Na manhã de hoje (9), alguns desses locais permaneciam alagados, como a Avenida Mofarrej, na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade, e as avenidas Mercúrio e do Estado, na região central.

A previsão do CGE é de que nesta quinta-feira a cidade seja atingida por pancadas de chuva na parte da tarde e à noite. Assim como ontem (8), os temporais devem vir acompanhados de rajadas de vento e raios. As temperaturas devem variar entre 20 grau e 29 graus Celsius. Como o solo está encharcada, é alta a possibilidade de novas enchentes e deslizamentos.

*Por  Daniel Mello – Repórter da Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas