Empresa de tecnologia anuncia 485 vagas de emprego

Há vagas para São Paulo, Mogi das Cruzes e Santos, além de outros Estados
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, começa o ano de 2021 anunciando 485 vagas para profissionais de contact center. Segundo comunicado divulgado pela empresa, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa traçada para o ano.

“A Neo passou por importantes mudanças ao longo de 2020. Embora tenhamos enfrentado uma pandemia, lançamos a Neo Digital Platform, nossa plataforma que oferece ao mercado habilidades necessárias de automação inteligente com estrutura, conhecimento, governança e disciplina. Para manter o ritmo no próximo ano e manter a nossa estratégia de crescimento, vamos seguir contratando, expandindo operações, renovando contratos e prospectando novos clientes”, declara por meio do comunicado Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa.

Ainda segundo a nota, durante o ano de 2020, a Neo contratou mais de 6 mil novos colaboradores em todo o país – e a tendência é manter o ritmo de novas contratações. Limongi reforça no comunicado que a empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades anunciadas em dezembro estão distribuídas em sete cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Curitiba/PR, Santos/SP, São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP, Rio de Janeiro/RJ , Salvador/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar a plataforma de recrutamento da empresa no site https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio, destaca a nota.

Após a contratação, a empresa diz oferecer como benefícios, além do salário: vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa também afirma possuir parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Sobre a Neo

“Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.  Sabemos que nossos clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta, e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil. Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, a exemplo da startup Wasys,  que nos permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa, ampliando de forma significativa o portfólio de produtos. Adicionalmente e com grande destaque, a empresa fez o seu mais recente lançamento ao mercado a Neo Digital Platform, que permitirá oferecer ao mercado habilidades necessárias de automação inteligente com estrutura, conhecimento, governança e disciplina. Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia para garantir, a todos os clientes, uma cultura centrada e sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/“, finaliza o documento.

*AI

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas