Empresa promove iniciativa para arrecadar alimentos

Campanha foi criada há dois anos

Criada em 2020, a A2J Solidária é uma campanha idealizada pela A2J Consultoria Ambiental, de Cotia, para ajudar a minimizar os efeitos da crise causada pela pandemia. Com a ajuda de todos, nas 2 últimas edições, a empresa arrecadou e doou mais de 14 toneladas de alimentos e mais de 4500 insumos hospitalares.

Em 2022, a campanha começou com a arrecadação e doação de agasalhos e atualmente está na captação de alimentos. Os itens recebidos serão destinados para a Cruz Vermelha Brasileira, Pequeno Cotolengo, Alquimia Ong e Oca Escola Cultural.

As doações já podem ser feitas na própria A2J, que fica localizada na Rua Adib Auada, 35 – Conjunto 411B, na Granja Viana ou via depósito bancário (detalhes no fim da matéria). A arrecadação será feita até 29/06.

Neste ano, a A2J já iniciará as doações com duas toneladas de alimentos e espera poder conseguir pelo menos mais 8 toneladas com a ajuda de quem puder, para poder distribuir para todas as pessoas necessitadas que já contam com essa iniciativa.

“A demanda de trabalhos não parou para a A2J durante a pandemia. Isso nos despertou para uma questão importante de agradecer e retribuir para a sociedade por tudo o que temos conquistado. Nós nos esforçamos para deixar um futuro melhor para as próximas gerações, tanto do ponto de vista ambiental, por meio do nosso trabalho de descontaminação do solo e água subterrânea, quanto do ponto de vista humano, com ações como esta.” diz Renata Miwa Hori, da A2J.

Em 2021, a ONG Pequeno Cotolengo colheu bons resultados e em 2022 estará novamente na campanha.

“O Pequeno Cotolengo Paulista foi muito afetado neste tempo de pandemia, por isso quero agradecer por essa bonita campanha. No ano passado, recebemos 2.500 kg de alimentos da A2J, que ajudou muito na nossa instituição, principalmente para os nossos moradores e para as pessoas que trabalham aqui na obra. Essa doação fez a diferença e trouxe mais alegria para gente”, disse Ivan, coordenador de comunicação e capacitação de recursos da instituição.

Detalhes para depósito

Para doações em dinheiro, é preciso seguir as orientações abaixo. A empresa destaca que, como nos anos anteriores, será divulgado um relatório transparente de arrecadação e compras ao final da campanha. Para mais detalhes, basta entrar em contato via e-mail ou WhatsApp.

Banco: Itaú

AG: 3218

C/C 38586-6

Favorecido: A2J Consultoria e Engenharia Ambiental

CNPJ: 11.854.963/0001-79

(O Pix também é o CNPJ)

Favor enviar o comprovante no celular (11) 94332-4688 ou e- mail [email protected]

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.