Evento ganha apoio de artistas e defensores da causa animal

Evento foi realizado em Cotia, na grande São Paulo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Santuário Animal Sente
Foto: Ivan Di Simoni

Um evento beneficente organizado pela escritora, atriz e artista plástica Nana Índigo neste sábado, dia 21 de agosto, no Santuário Animal Sente em Cotia (SP) reuniu artistas convidados e defensores da causa em favor da vida dos animais, como o músico João La Fúria.

O evento beneficente promoveu um almoço vegano para arrecadar fundos para manutenção do santuário. No mesmo dia foi inaugurado a loja de artes no local.

No evento beneficente que foi realizado das 9 às 18 horas também foi comemorado o aniversário de Nana Índigo com o tema “Ode a Gaia”.  

“O evento foi maravilhoso e discorreu num clima mágico e encantador. Os visitantes puderam se deleitar com uma paella e uma feijoada vegana preparada por mim e depois embalados ao som de João La Fúria, além de contemplar o por do sol inebriante do santuário. Tudo isso passando o dia cercado por vidas salvas, cheios de alegria”, disse Nana Índigo que também fez uma pequena apresentação de dança e cantou Animal Sente, tema mais conhecido do CD homônimo.

Foto: Ivan Di Simoni

Sobre Gaia

Deusa da Terra, Mãe geradora de todos os deuses e criadora do planeta, Gaia é também conhecida por Geia, Gaea ou Gê. Nascida do Caos, foi a ordenadora do Cosmos, acabando assim com a desordem e a destruição em que aquele se encontrava, criando a harmonia.

Sobre o Santuário Animal Sente

Nana Índigo explica como funciona o Santuário Animal Sente. “O Santuário Animal Sente nasceu do desejo de unir o ativismo por direitos animais e a conscientização com o cuidado a essas vidas, e assim ampliar o trabalho de protegê-las para além dos nossos portões.

Aqui acolhemos animais provenientes das mais diversas situacöes de sofrimento, e não apenas cuidamos deles, como também aprendemos todos os dias a respeito de suas peculiaridades, e dessa maneira podemos transmitir a outras pessoas essa experiência, através de postagens, visitas, vivências e outras interacöes que promovemos”, conclui a artista.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas