Grupo invade Igreja Católica e destrói imagens religiosas

Crime ocorreu na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Osasco
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução)

Quatro pessoas entraram na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Osasco (SP), na noite da última segunda-feira (3) e destruíram imagens religiosas. Entre elas, as imagens de Nossa Senhora dos Remédios, Nosso Senhor dos Passos, Santa Cecília, Sagrado Coração de Jesus e Santo Ubaldo. O grupo também depredou banheiros e quebrou vasos de flores. 

A paróquia comunicou o ocorrido por meio de uma publicação assinada por um padre, em sua página no Facebook. “Não tem como expressar a dor que a gente sente, mas tenho certeza de que a IGREJA VIVA, essa não foi destruída, pelo contrário, sairá mais fortalecida. Com a fé em Deus, a intercessão de Nossa Senhora e a dedicação de todos, vamos reconstruir e deixar nossa igreja melhor.”

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, “as equipes iniciaram buscas na região para localizar os autores do crime e o representante da igreja foi orientado a realizar o registro de boletim de ocorrência.”

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas