Guarulhos realiza Drive-thru Solidário para doações

Moradores podem doar produtos sem sair do carro.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A prefeitura de Guarulhos realiza amanhã (11) mais uma edição do Drive-thru Solidário, a fim de arrecadar doações que serão distribuídas a pessoas que se encontram em necessidade durante a pandemia de covid-19. A ação é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade.

Em uma tenda instalada no centro do município, equipes estarão recebendo alimentos, água mineral, produtos de higiene e limpeza. Os doadores deverão deixar os produtos sem sair do carro, para evitar aglomerações e, com isso, a propagação do novo coronavírus.



De acordo com a prefeitura, foram arrecadadas 6,4 toneladas de alimentos e centenas de itens de higiene e limpeza na primeira edição do Drive-Thru Solidário. A mobilização ocorreu no último fim de semana.

Balanço divulgado quarta-feira (8) indica que o município já conta com 102 casos confirmados de covid-19 e 11 mortes decorrentes da doença. Até o momento, 281 casos foram descartados e 1.756 seguem sob investigação.

A prefeitura também informou que os óbitos que podem ter relação com o novo coronavírus chegam a 43. Os números diferem dos da Secretaria estadual da Saúde de São Paulo, que registra 119 casos confirmados e sete mortes.

Por Letycia Bond – Repórter da Agência Brasil 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas