Guarulhos terá aula de skate gratuita

Projeto, com base em lei de incentivo, vai ocorrer nos dias 28 e 31

Guarulhos vai ter aulas de skate gratuitas no fim deste mês. O projeto Skate Para Todos, evento que oferece clínicas gratuitas de skate à população, será realizado nos dias 28 e 31 de julho, na pista Cecap Skate Plaza, no Parque Cecap.

Os professores, segundo nota à imprensa, são certificados. O projeto prevê ainda empréstimo de skates e de todos os materiais para prática do esporte, como os equipamentos de segurança; capacetes, joelheiras, cotoveleiras, munhequeiras e coletes.

Iniciação esportiva, saúde e bem-estar estão entre os propósitos da ação, que tem como objetivo promover a integração e inclusão social por meio do skate, modalidade que foi trend topics nas Olimpíadas.

Crianças em círculo, usando equipamentos de segurança, fazem alongamento antes da aula de skate.
(Divulgação)

“O skate conquistou o público com muita brasilidade e carisma, e através dele vamos cumprir a nossa função social de proporcionar à população acesso gratuito ao esporte”, diz Romeu Andreatta, idealizador do evento e da plataforma ALMA SURF.

O Skate Para Todos é realizado graças a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, benefício concedido pelo Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio do ICRH, braço social do Grupo Tigre, e da Urbano Alimentos. Idealizado pela ABIEP – Associação Brasileira de Esportes com Prancha, o evento tem apoio institucional da Momenta Farmacêutica e suporte da Secretaria de Esportes e Lazer de Guarulhos.

Serviço

Evento: SKATE PARA TODOS
Datas: 28 a 31 de julho de 2022
Horário: 9 às 17 horas
Local: Pista CECAP Skate Plaza
Endereço: Rua Cristóbal Cláudio Elilo, 508 – Parque Cecap, Guarulhos – SP

Informações: www.abiep.com.br  / www.almasurf.com.br

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.