Linhas metropolitanas do ABC terão aumento de frota e de viagens

Cerca de 9 mil passageiros serão beneficiados
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Alexandre Carvalho/Governo do Estado de SP)

Sete linhas metropolitanas da região do ABC passarão a operar com acréscimo de frota e de viagens a partir de hoje (1). A medida é resultado do acompanhamento diário da operação realizado pela EMTU/SP para manter a frota intermunicipal em número compatível com o volume de passageiros transportado. Cerca de 9 mil pessoas serão beneficiadas diariamente com a mudança.

As linhas 069, 173, 177, 218, 323, 403 e 432, que circulam entre os municípios de Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires e São Paulo, terão nova programação horária com acréscimo de sete veículos e 69 viagens.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br.

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

*gov. do Estado de SP

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas