Projeto forma jovens em curso de cozinha

Os melhores alunos saem empregados.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)


Jovens, com idade entre 17 e 22 anos, em situação de vulnerabilidade, de Guarulhos, na Grande São Paulo, vão receber o certificado de conclusão do curso gratuito de cozinha quente e fria (Garde Manger & Hot Kitchen). As aulas são realizadas na Escola Natasha Franco Vieira, como parte do projeto “Expandido Horizontes”. A iniciativa é da Lufthansa Group.

Do total de formados, os 10 alunos destaque serão contratados pela LSG Sky Chefs, líder mundial em vendas para indústria de viagens, de produtos e serviços end to end a bordo. No Brasil, a LSG Sky Chefs possui 7 unidades de produção e a de Guarulhos é a maior, com aproximadamente 1200 funcionários, produzindo 35.000 refeições por dia. Além disso, o melhor aluno do projeto ainda poderá visitar a sede da empresa na Alemanha, em Frankfurt.

O curso oferecido pelo grupo é financiado pela Help Alliance, braço de ajuda humanitária e responsabilidade social do Lufthansa Group, e permite que cada jovem conte com um mentor, funcionário da empresa que faz parte de um programa de voluntariado corporativo, que é o responsável por oferecer todo o suporte e apoio necessários. Foram 400 horas, durante 6 meses de formação profissional, com aulas práticas.

Serviço

  • Data: 3 de dezembro – terça-feira
  • Hora: 13h30
  • Local: Escola Natasha Franco Vieira – Av.Brigadeiro Faria Lima, 2102 – Jardim Cocaia, Guarulhos – SP

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas