Temporal afeta circulação de trens da CPTM

Em dois trechos da CPTM ônibus foram acionados.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Trecho interditado na Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, debaixo da ponte Cidade Jardim (Nivaldo Lima/SP Agora)

O temporal que atingiu São Paulo entre a noite de ontem (9) e a madrugada de hoje (10) afetou a circulação de trens da CPTM. Duas linhas tiveram trechos interditados por causa de alagamentos.

Os trens ficaram impedidos de circular entre as Estações Hebraica Rebouças e Ceasa, na linha Esmeralda, que liga Santo Amaro a Osasco. Sem os trens, a CPTM acionou sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência). Até às 5h15 os ônibus ainda não haviam chegado para fazer o transporte dos passageiros.

Outra linha afetada foi a Diamante, que liga a região da Luz, em São Paulo, a Itapevi, na região metropolitana. A passagem de trens ficou interrompida entre as estações Comandante Sampaio e Carapicuíba.

O Metrô não apresenta problemas. 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas